54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Ergonomia

3 dicas para escolher a melhor cadeira para o seu escritório

comentários

Sempre que pensamos na decoração de nosso ambiente de trabalho, começamos planejando a parte estética. Mas você já parou para pensar na ergonomia que os móveis, principalmente a sua cadeira, precisam oferecer durante as horas que você passará trabalhando?

Este é um ponto importante porque é no trabalho que passamos a maior parte do nosso tempo e, se o ambiente não for agradável e confortável, sua produtividade poderá diminuir, assim como poderão surgir problemas relacionados a sua saúde também.

Pensando nisso, elaboramos uma lista de dicas e opções de cadeiras que você encontra em nossa loja para facilitar sua escolha na hora de decorar. Boa leitura!

Cadeira Presidente

Este modelo fica no topo da nossa lista quando falamos em cadeiras para escritório bem elaboradas. Super ergonômica, ela conta com o sistema relax excêntrico, que ao reclinar permite que os pés do usuário fiquem apoiados no chão sem parecer que irá cair.  

 

presidente-teste

Cadeira Presidente

Cadeira Diretor

Um pouco menos elaborada que a cadeira presidente, a cadeira diretor possui mecanismos de ajuste de braços e espaldar (encosto), que além disso é confortável e passa a sensação de imponência. E assim como a cadeira presidente, conta com o sistema relax, um verdadeiro diferencial para o seu conforto.

diretor-nova
Cadeira Diretor

Cadeira Executiva

Com uma padronagem mais simples que as cadeiras diretor, as cadeiras executivas possuem assento largo, regulagem de braço e espaldar (encosto) curto, médio e alto. São ótimas para o home office já que seu tamanho é menor, ocupando pouco espaço. Na ergonomia não deixa a desejar, já que conserva as propriedades de apoio para manter a melhor postura do usuário.

executiva

 

Cadeira Executiva

 

Cadeira Espera

Assim como manter o seu conforto, é importante também prezar por aqueles que estarão à sua espera ou sendo atendidos em sua sala. Pensando em seus clientes, a cadeira de espera foi desenvolvida com conforto e ergonomia suficientes para os minutos na sala de recepção ou mesmo durante uma conversa junto a sua mesa. Ergonômica, ela possui as propriedades de tensão de apoio para manter o alinhamento saudável da postura.

espera-certa

Cadeira de Espera Aproximação

 

Opções e modelos não faltam. Só falta mesmo você decidir qual irá atender melhor sua necessidade e completar a decoração do seu escritório com estilo, conforto e modernas adaptações de ergonomia.

E se essas ainda não são as melhores opções para você, consulte nossa loja online e conheça nossa linha completa de cadeiras para escritório e decoração.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO