54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Ergonomia

Ano Novo, Cadeira Nova

comentários

O ano de 2017 está no fim, mas para começar 2018 com tudo, separamos algumas cadeiras que podem modernizar seu ambiente.

Falando em modernizar, a cadeira Allegra é perfeita para isso! Na Foto abaixo, podemos notar que há uma composição de diferentes modelos de cadeira, porém com a cor igual. Esse é um belo exemplo de sofisticação e modernidade. Para compor com a cadeira Allegra, sugerimos a cadeira Victória.

Sem Título-1

Caso seu ambiente já seja bem colorido, é legal utilizar uma cadeira transparente. Na foto temos a cadeira Belle Époque que pela ausência de cor, torna-se minimalista, proporcionando leveza visual a sua decoração.

Sem Título-1

Se você precisa de uma cadeira nova para seu escritório, a cadeira New Net Cavaletti é ótima pois se adapta a diversos ambientes.

Sem Título-1

 

Se é poltrona que você precisa, a Tulipa Multi vai deixar seu ambiente muito mais requintado, suas cores neutras combinam com diferentes decorações, tornando-se uma peça coringa! Seus pés de madeira também deixam o espaço mais aconchegante.

Sem Título-3

 

Se você ainda não encontrou a cadeira que queria, clique aqui! Você será direcionado para nosso site. Disponibilizamos 10 categorias de cadeiras, que vão desde cadeiras para escritório, decorativas e muitas outras!

Esperamos que neste Novo Ano que se incia seja repleto de realizações para você e sua família. A Loja Moretto deseja um Feliz Ano Novo e Boas Festas!

 

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO