54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Decoração

CADEIRAS ESPECIAIS DIA DAS MÃES

comentários

Está chegando o Dia “Delas”. MÃES!! E pensando nelas que fizemos este conjunto de dicas de decoração para agregar na beleza e aconchego de suas casas!! Cadeiras ilustres para proporcionar brilho nos olhos de quem vê.

Cadeira Belle Époque

Antes de mais nada é uma belíssima obra de arte.

A transparência trabalhada com design apresenta a Cadeira Belle Époque da Tramontina, leve e confortável.
O modelo, que é forte tendência em decoração de interiores, tanto no ambiente doméstico como empresarial, também pode ser utilizada na área externa.
Design Clássico, conforto e resistência são a base do conceito para a Cadeira Belle Époque.

Cadeira Belle Epoque

A Cadeira Belle Époque foi desenvolvida e criada pela empresa Tramontina, possuem selo ISO 9001, que atesta toda qualidade empregada pela empresa.

Inspirada na elegância e estilo das cadeiras do século passado, a Belle Époque é uma ótima opção para pessoas conectadas às tendências que valorizam o design. Compram não apenas para atender necessidades funcionais, mas também para viver em ambientes com estilo, ambientes que reflitam sua personalidade e transmita o prazer de viver melhor.

Cadeira Versailles

Uma das mais belas cadeiras da atualidade, ela é rústica e moderna ao mesmo tempo, apresentando um design totalmente atemporal. Muito usada por empresas de eventos, restaurantes e buffets. Ela é excelente para compor a sua mesa de jantar com charme e elegância.

Cadeiras Versailles

Complete o seu conjunto de cadeiras, tendo em sua casa esta Cadeira Versailles. Um produto de qualidade e alta resistência, pois sua estrutura é toda em madeira que garante maior durabilidade. Além disso, possui design diferenciado com assento em rattan. Desse jeito é possível criar um clima despojado e ao mesmo tempo aconchegante.

Cadeira Sofia

A Cadeira sofia é um fenômeno. Líder de vendas. Veio com uma proposta diferente: Robusta, bonita e moderna.

Possui elegância, além de um design lindo e moderno, que desperta a atenção de todos. A peça combina em diversos ambientes, como jardins, área de churrasco, quintais e outros ambientes conforme o gosto do cliente.

Seu design ultramoderno é incrível, conferindo fluidez e movimento à decoração do ambiente. Pode ser utilizada em áreas internas ou externas, pois recebeu tratamento anti-UV e antioxidante.

 

Cadeira Tramontina

Garanta a satisfação e a alegria da sua mãe.

Essas cadeiras vão ficar lindas em qualquer espaço que necessitar de cor, charme e beleza…

Aproveite essas dicas de decoração e surpreenda-se!!

Lojas Moretto

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO