54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

DicasEscritório

Cadeiras de escritório para ambientes formais

comentários

Quando pensamos em cadeiras para escritório nos vem a mente questões como conforto e praticidade, isso porque quem trabalha em ambientes corporativos passa a maior parte do tempo sentado.

As cadeiras vem ganhando novos perfis, com mais estética, ergonomia e funcionalidade. Em geral, recomenda-se o uso de cadeiras com encosto e assento almofadados, reclinação e regulagem de altura.

Mas existem tantos modelos no mercado, como escolher uma cadeira ideal para um ambiente formal? Confira as dicas:

1. Estilo e formalidade

É importante avaliar a posição de que quem utiliza a cadeira na empresa. Alguém com o cargo mais alto, por exemplo, recomenda-se o uso da cadeira Presidente ou Diretor, pois elas demonstram formalidade aliadas ao conforto.

Salas de reunião e diretoria podem ser inovadores sem perder a formalidade. Deve-se lembrar que a escolha da cadeira certa está ligada à análise do local e das necessidades do profissional que irá utilizá-la.

Não esqueça de considerar a qualidade do mobiliário. Escolher a cadeira certa é garantia de saúde, pois você evita problemas futuros que podem ser gerados por cadeiras ineficientes.

Como falamos anteriormente, a cadeira ideal deve ter regulagem de altura de assento, altura de apoio lombar e inclinação de encosto, além de profundidade e inclinação do assento. Outras características que você pode encontrar são ajustes nos braços, encosto de cabeça regulável e apoio lombar ajustável.

A seguir, separamos algumas das muitas cadeiras que disponibilizamos em nosso site:

1

Cadeira 1 | Cadeira 2 

2

Cadeira 1 | Cadeira 2

3

Cadeira 1 | Cadeira 2

Para maiores informações, nos contate através do WhatsApp (54) 9 8416-6202 ou pelo e-mail: contato@lojasmoretto.com.br.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO