54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Ergonomia

CADEIRAS PARA JOGAR VÍDEO GAME

comentários

Crianças e também os adultos, não dispensam um joguinho de vídeo game! Na hora de lazer ou numa disputa acirrada com a família e amigos.
Muitos sentam no chão, que é mais divertido, ou no sofá, mais confortável. E ali passam horas, distraídos, esquecem dos que estão ao redor, principalmente, esquecem da sua própria saúde, da coluna ereta, os braços “pendurados”, isso não é nada confortável.
A ideia de fazer baderna e sentar onde bem entender é sensacional, certo?! mas quando se trata de postura correta, já não se tem essa mesma visão.
Escolhemos algumas cadeiras de marcas já conhecidas no mercado, com encosto e regulagens.
São as cadeiras Cavaletti e GRP, elas têm atributos essenciais, valorizando a alta performance, que é o objetivo mais importante.
Com elas o prazer é ainda mais favorável na hora de curtir uma super aventura. Momento de relaxar e viajar nesse mundo virtual, com conforto e consequentemente postura correta.

Abaixo algumas de nossas dicas:

Video Game 01

Cadeira Presidente W100

Cadeira Presidente YS 0808H

Cadeira Presidente Vela

Video Game 02

Cadeira Diretor W42B

Cadeira Diretor Cavaletti 29001

Cadeira Executiva Cavaletti 16003

Cadeira Presidente Cavaletti 29001

Dada a largada das Cadeiras excelentes para uma ergonomia eficaz. Com encosto de cabeça, regulagem de altura, inclusive nas bases de braços 3D, encontra-se toda comodidade necessária e cabível nas horas de entretenimento.
Aposto que vai fazer você pensar toda vez que sentar no chão para começar a jogatina, “Ah, preciso de uma cadeira eficiente para jogar…”

Para você jogador de vídeo game, cuide de sua saúde, e pais, cuidam da saúde de seus filhos, temos aqui o necessário para contribuir com isso.
Sua saúde agradece!!

Equipe Lojas Moretto

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO