54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Dicas

Como cuidar da sua cadeira com revestimento em Couro Natural

comentários

O couro se adapta com facilidade a diferentes estilos e decorações. É um material nobre e de alta durabilidade, e  possui muitas vantagens. Pode ser utilizada em diversos ambientes, na sala, quarto, escritório e em outros cômodos da casa.

Cadeiras como a Presidente Prime 20201 é um exemplo de cadeira para ambientes nobres, sofisticados e requintados, por ter revestimento em couro natural, traz ainda mais elegância e conforto. Mas cadeiras e estofados revestido com este material, devem ter alguns cuidados na sua conservação.

Sem Título-1

Para preservar sofás, poltronas e cadeiras de couro natural, a dica é fazer uma limpeza regular com pano de algodão branco até retirar todo o pó. (Quando necessário, utilizar um pano úmido e, em seguida, um pano seco).

Vale lembrar que o couro natural não deve ser molhado e precisa ser protegido da luz solar e do calor, pois pode desbotar e ficar manchado. O manuseio de objetos úmidos, quentes, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes devem ser evitados perto do móvel.

Evite também produtos químicos como: álcool, alvejantes, sabões concentrados, óleos, vinagre, produtos abrasivos, solventes, e afins.

Caso acontecer de derramar algum líquido no revestimento de couro, este deve ser removido imediatamente antes da absorção do tecido, para não transformar em manchas.

Gostou das dicas? Para qualquer dúvida ou informação, nos chame no WhatsApp (54) 9 8416-6202 ou pelo e-mail: contato@lojasmoretto.com.br. Para conhecer nosso site clique aqui.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO