54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Decoração

Design de ambiente: Diferentes tipos de cadeiras na decoração

comentários

Além da função principal que a cadeira possui, ela também pode ser um item muito importante no quesito decoração da casa. Hoje existem diversos modelos no mercado e você pode escolher qual se adapta melhor ao seu ambiente.

A Moretto separou algumas dicas para você arrasar na decoração da sua casa! Confira:

Básica

São cadeiras mais simples e leves, que combinam com tudo! São ótimas para serem utilizadas em ambientes diversos, como cozinha, copas, varandas e até sala de jantar. Também pode ser usada como cadeira para mesa de estudos, como por exemplo na escrivaninha, deixando o quarto bem estiloso! Esse modelo é a Cadeira Alice, da Tramontina. Simples e elegante, né?

 

116870657SZ
Madeira

Cadeiras de madeira são clássicas e transmitem ideia de aconchego para o  ambiente. Em madeira maciça, como a Cadeira Versailles (da foto abaixo) possuem maior durabilidade e resistência, um ótimo investimento. Podem ser utilizadas em jardins, ambientes externos e também em decorações mais modernas.

celeiro amarelo 01
Estampada

Elas podem ser destaques na decoração ou dar um up no ambiente! Quem é mais ousado pode misturar com outras estampas e texturas, criando um ambiente único. Além do Design moderno a Cadeira Christie GRP é super confortável!

Christie Floral Rosa base policarbonato-1000x1000
Acrílico

Outra cadeira que traz um ar de modernidade é a de acrílico! São ótimas para espaços pequenos pois são minimalistas e não poluem visualmente o ambiente. A Cadeira Sophia Louis Ghost  do renomado designer Philippe Starck, é bastante versátil, podendo ser usada na sala, na área externa ou até mesmo ser usada apenas como cadeira decorativa.

cadeira-acrilica-louis-ghost-transparente-c-braco-promoco-d_nq_np_660711-mlb20625858332_032016-f

 

Gostou das dicas? Então visite nossa loja e garanta a sua!

Lojas Moretto

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO