54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Kids

Dicas para a Páscoa: os melhores presentes para as crianças

comentários

Sabemos quando a Páscoa está chegando porque em todos os cantos que a gente olha, só se vê uma coisa: ovos de páscoa e chocolates. Os supermercados e vitrines já estão cheios deles, dos mais diversos estilos.

Mas se você é uma daquelas pessoas que está tentando fugir do trivial ovo de chocolate para presentear as crianças: BINGO. Está no lugar certo!

As crianças acreditam que o coelhinho da Páscoa existe e algumas acreditam fielmente que ele esconde os ovos e presentes pela casa. Então para não decepcionar eles, caprichem heim? Abaixo trouxemos três dicas de presentes para a páscoa, para dar desacompanhado ou incrementando uma cesta.

Ursos e/ou bonecos de pelúcia

A criançada adora e vai se surpreender. Você pode optar por algum animal ou personagem que a criança já goste ou aproveitar a data – e as ofertas do mercado – e presentear com um coelho de pelúcia, para simbolizar a data.

Mesa para desenho e brincadeiras

Ter o seu próprio espaço é tudo de bom, né? E com criança não é diferente. Elas amam um cantinho para ficar desenhando e brincando… e porque não juntar toda essa diversão com uma mesa ou um conjunto de mesa e cadeira próprio para o tamanho delas? E o melhor: sem problema nenhum se ela vai riscar, sujar ou derrubar algo em cima.

Livros e jogos

É neles que encontramos as melhores fantasias e histórias, e cá entre nós: nunca é demais. Hoje existem livros dos mais diversos tipos: com quebra-cabeças, músicas, fantoches, livro que vira castelo e diversos outros. O ideal é priorizar histórias mais lúdicas para que a criança se familiarize com o tipo de leitura e fique atraída por essa atividade.

Que criança não gosta de jogos? Dos mais simples aos mais complexos. Seguindo a mesma ideia acima, o que é importa é a atividade ser lúdica. E quando dá para unir os dois? Um tablet, por exemplo, pode ser útil para jogos, leitura e pesquisas. Tudo de bom, né?

Opções não faltam, há alguma para todos os tipos de gostos. Basta você escolher a que for mais adequado para a sua situação e aproveitar essa época tão gostosa do ano.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO