54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Ergonomia

Dicas para acertar na escolha da Mesa de Jantar

comentários

Um dos lugares da casa em que a família mais se reúne é na sala de jantar ou na cozinha. Já que este é o lugar mais ocupado pelas pessoas, ele precisa ser confortável e aconchegante para aproveitar todos os momentos. Para isso vamos mostrar opções para você acertar em cheio na escolha da mesa para sala de jantar, confira:

Os materiais mais comuns para mesas de jantar são a madeira e o vidro. Não só por serem os modelos mais utilizados, mas também pela durabilidade e versatilidade.

Os conjuntos a seguir são clássicos e elegantes. O charme fica por conta dos pés das mesas, que diferencia os móveis. As cadeiras possuem encosto e assento estofado trazendo um aconchego ao ambiente. 2
Mesa Evidence | Cadeira Florença3
Mesa Ravena | Cadeira Amsterdã

Pensando na praticidade, uma mesa de jantar de vidro é ótima para dar a sensação de amplitude em espaços menores. Além disso, tem a vantagem de sua manutenção ser mais fácil na hora da limpeza. Se seu espaço for pequeno, invista numa mesa de vidro com 4 lugares, caso não for, opte por uma mais espaçosa, como nas fotos a baixo:

Conjunto Érika
Base Mesa Ibiza | Cadeira BerlimConjunto Valéria
Base Mesa Ibiza | Cadeira Miami

Uma dúvida bem comum na hora de escolher a mesa de jantar é: “Quantos lugares eu preciso?” Aconselha-se a comprar uma mesa de jantar com 2 lugares a mais do que o número de habitantes na casa, assim você pode receber visitas tranquilo, sem ter que buscar um banquinho ou apertar o pessoal na mesa de jantar.

5
Base Mesa Zurique | Cadeira Iris

Vendemos os móveis separadamente, então se você gostou de uma cadeira e de outra mesa não tem problema! Monte seu conjunto de acordo com o seu gosto ou de acordo com a decoração da sua casa.

Dúvidas? Entre em contato conosco através do WhatsApp (54) 9 8416-6202 ou pelo e-mail: contato@lojasmoretto.com.br. Para conhecer melhor nosso site, clique aqui!

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO