54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

DicasEscritório

Dicas para otimizar seu Home Office

comentários

Um Home Office hoje em dia é realidade de muitas pessoas. Para o trabalho render, é necessário concentração e foco. Algumas dicas podem lhe auxiliar nesse contexto:

Atenção para a ergonomia e o conforto
O lugar que você vai passar uma boa parte do dia, deve ser pensado com cuidado! Mesa alta ou a cadeira baixa, tudo longe do alcance, monitor baixo demais ou pouco espaço para os braços… prepare-se para vários problemas! Quando se tem o monitor baixo demais, é aconselhável utilizar um suporte. O da foto abaixo você encontra clicando aqui! 

1

 

O conforto não pode fica de fora, né?! Para isso vale a pena investir em uma cadeira que além de bonita, seja confortável. Que tal essas da foto? você pode clicar aqui para comprar: (cadeira 1, cadeira 2, cadeira 3)

2

 

Tenha um lugar para relaxar
tenha algum ponto estratégico para relaxar e tirar um pouco o foco do trabalho, isso ajuda a aliviar a tensão e a pressão. Afinal de contas, ninguém consegue se dedicar ao trabalho cansado! Se seu espaço for grande, você pode colocar um estofado como o da foto abaixo (Figura 1), se for pequeno pode-se utilizar um estofado menor, com apenas um lugar (Figura 2).

3

 

Mantenha seu espaço organizado
Um local de trabalho organizado rende mais! É comprovado que a organização no ambiente de trabalho implica diretamente na produtividade e no rendimento de um profissional, pois assim conseguimos realizar as tarefas de forma mais rápida e eficiente, sem precisar perder tempo procurando documentos ou papéis que estejam perdidos na bagunça! Por isso invista em armários que possam acomodar seus arquivos e que deixem-os sempre à mão! O primeiro da imagem abaixo é um armário alto, muito útil; O segundo é semi aberto, aqui você também pode enfeitar com objetos de decoração; O terceiro é maior ainda, e você pode guardar tudo que precisa!

4

 

 

Disponibilizamos mais móveis e objetos que podem deixar seu home office ainda mais completo e funcional! Acesse o site da Moretto e confira!

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO