54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Dicas

Já sabe como presentear aquela pessoa especial neste Natal?

comentários

Quando chega o final do ano ficamos ansiosos pensando em como presentear as pessoas queridas no Natal. São muitas opções e, justamente por isso, acaba sendo difícil decidir qual o presente ideal para alguém.

Com a possibilidade de comprar pela internet, ficou mais fácil escolher na comodidade da sua casa. Para facilitar ainda mais, separamos as dicas por categorias, então confira:

  • Idade:  Fique sempre atento à idade da pessoa que irá presentear e observe quais são os gostos das pessoas dessa mesma idade, assim essa tarefa pode ficar menos complicada. Se for criança um brinquedo sempre agrada, mas se for sua avó quem sabe algum livro?
  • Gênero: Você pode buscar presentes femininos ou masculinos, mas há quem prefira presentear com algo neutro. Existem muitas lojas de presentes criativos que podem agradar qualquer um. Copos de bebidas, jogos, utensílios domésticos… As ideias são muitas e você pode escolher a que tem mais a cara da pessoa que será presenteada.
  • Personalidade da pessoa: Os amigos secretos estão cada ano mais recorrentes e dependendo do contexto pode ser que você não conheça muito bem a pessoa. Em tempos de redes sociais, vale dar uma olhada no perfil das pessoas para ver se elas deixam alguns rastros do que gostam, do que assistem, das músicas que ouvem… Assim fica mais fácil agradar a pessoa!
  • Profissão: Analisar a profissão da pessoa pode ser uma boa forma para escolher seu presente. Afinal, a profissão de uma pessoa diz muito sobre ela. Não precisa ser algum objeto que possa ser usado especificamente no trabalho, mas pode ser algo que remeta a isso, como por exemplo algum item de decoração.
  • Proximidade com a pessoa: Quanto mais próximo você é da pessoa, mais você a conhece, certamente. O contrário também é válido. Evite comprar presentes muito marcantes para pessoas que você não conhece muito bem, ao invés de comprar um perfume (que é bem pessoal), compre uma camiseta básica, por exemplo.

Além de presentear, também é muito bom receber presentes, né?! Então neste Natal a Moretto separou alguns produtos de diversos valores que você pode presentear alguém ou presentear você mesmo!

Sem Título-11. iPad Air 2 16GB Wi-Fi (Ver mais!)
2. Caixa de Som Bluetooth JBL Flip 3 2X8W (Ver mais!)
3. Cadeira Sophia Louis Ghost (Ver mais!)
4. Câmera de Ação Atrio (Ver mais!)
5. Mouse Gamer Multilaser (Ver mais!)
6. iPhone 6s (Ver mais!)

Agora ficou mais fácil presentear aquela pessoa especial! Para ver mais produtos, entre em nosso site clicando aqui. A Loja Moretto deseja um ótimo natal para você e sua família!

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO