54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Escritório

Mesas para escritório: como escolher a melhor opção para cada sala de sua empresa?

comentários

Um ambiente agradável é fundamental para incentivar os funcionários e ele só é possível por meio de uma estrutura adequada, que inclui a mobília para escritório correta e escolhida de acordo com as necessidades da empresa.

Na hora de escolher a mobília corporativa não existe o melhor modelo, mas sim o que melhor atende às suas necessidades! Então quando você for pensar nas mesas da sua empresa, não se pegue preso pensando em preços mas sim em utilidade e qualidade.

Para escolher o modelo mais adequado, pense em como e por quem ela será utilizada. Quantas pessoas vão utilizar? Ela será uma mesa utilizada integralmente ou apenas para reuniões? Precisará de gavetas, espaço para anotações ou apenas o computador? Atente-se aos pequenos detalhes do dia-a-dia dos seus funcionários na empresa.

Escolhendo a melhor mesa de escritório…

Ao responder essas questões será possível decidir com mais segurança qual mesa é adequada ao seu negócio. Com muitas pessoas, a mesa mais indicada é a retangular. Se houver muita interação, a mesa redonda pode atender melhor às necessidades. Se o espaço for pequeno, a quadrada será útil. Caso responda afirmativamente a várias dessas questões, será preciso definir quais são as prioridades da empresa e identificar qual mesa é mais apropriada ao perfil da companhia.

Não existe certo ou errado, a escolha vai depender única e exclusivamente das demandas do seu negócio. Mas de uma coisa temos certeza: podemos te ajudar nisso.

botaomoretto

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO