54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Decoração

Móveis de Design Importados

comentários

O ramo de mobiliário sofreu diversas mudanças no decorrer da história. Gênios e artistas que revolucionaram com designs totalmente diferente do que era feito na época marcaram a história. Não é a toa que seus trabalhos são referências até hoje.

Com móveis icônicos e novidades no mercado, a Rivatti é a maior importadora de móveis de Design do Brasil. Hoje conheceremos um pouco mais sobre sua nova linha: TOG by Philippe Starck.

Philippe Starck é um Designer e arquiteto francês conhecido internacionalmente. Considerava seu dever compartilhar sua visão ética e subversiva de um planeta mais justo. Cria lugares e objetos não convencionais, cujo propósito é ser “bom”antes de ser bonito. A maioria de seus designs têm se tornado objetos de adoração, é defensor da sustentabilidade e desenvolveu recentemente o revolucionário conceito de “ecologia democrática”.

“TOG é a única empresa que mostra claramente que a próxima tendência é a liberdade de escolha e a liberdade de ser diferente.” Philippe Starck

TOG+Rivatti
Os produtos TOG combinam tecnologia industrial avançada. São produzidos em grande escala e assinados pelos designers de renome Philippe Starck, Ambroise Maggiar, Dai Sugasawa, Jonathan Bui Quang Da, Nicola Rapetti, Sebastian Bergne e o casal Sam Hecht e Kim Colin.

Veja a seguir alguns dos produtos:

cad
Mesa Joa Sekoya Redonda
mes
Mesa Joa Sekoya Redonda
cas
Banco Mesa Castable
ban
Conjunto de Mesa e Banco AlfieFunghi
cao
Banco Escultural Os Hen

Para maiores informações, nos contate através do WhatsApp (54) 9 8416-6202 ou pelo e-mail: contato@lojasmoretto.com.br.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO