54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

DecoraçãoDicas

Poltronas para quarto: Dicas e inspirações

comentários

Se até hoje você nunca havia pensado na possibilidade de ter uma poltrona no quarto, seus conceitos vão mudar! O quarto é o ambiente da casa em que mais precisamos de conforto, aconchego e funcionalidade, pois é neste cômodo que começamos e terminamos nosso dia.

A poltrona é capaz de criar momentos de relaxamento pois você pode acomodar-se e ler um bom livro, por exemplo. Ela transmite aconchego e beleza ao quarto. Por isso, no post de hoje vamos mostrar algumas poltronas para te inspirar e dar um up em seu ambiente!

No quarto do casal, a poltrona fica com o papel de dar conforto e ajudar na interação dos habitantes. Serve como apoio na hora de se arrumar, ou acomoda com estilo na hora de descansar, ler um livro ou bater aquele papo no final do dia.

Já no quarto do bebê, ela pode ser protagonista, como a poltrona para amamentação, para ninar o seu pequeno, e deixar você curtir esses momentos especiais com calma e de forma bem aconchegante.

A primeira coisa que devemos pensar é no espaço disponível no quarto para decidir que tipo de poltrona pode ser encaixada; depois pense no estilo da decoração de seu quarto, isso irá ajudar a escolher a poltrona dentre tantas disponíveis no mercado.

1

Caso seu espaço seja amplo, opte por poltronas maiores para preencher mais o ambiente. A Poltrona Unique por exemplo, é espaçosa e confortável, possui um Design clássico e pode ter diversos revestimentos. Você pode saber mais sobre ela clicando aqui!

2

Uma poltrona delicada e que combina com tudo é a Aquário. Você também pode escolher a cor de acordo com sua decoração, pode ainda utilizar almofadas divertidas combinadas, dando um ar bem moderno. Clique aqui para ver mais detalhes da poltrona Aquário.

3

Para alegrar aquele ambiente monocromático, vale apostar numa poltrona colorida. A da foto a cima, por exemplo, possui uma cor bem atual, com os pés em alumínio transmitem ainda mais modernidade ao quarto. Se identificou com ela? Então dê uma olhadinha melhor clicando aqui.

4

Ícone de Design, a poltrona Charles Eames nunca sai de moda, além de oferecer um ar de sofisticação a qualquer ambiente! Com apoio para os pés, é ótima para relaxar ao final de um longo dia. Disponível nas cores preta ou branca, você pode saber mais clicando aqui.

5

As poltronas com pés de madeira trazem aconchego ao ambiente. A Tulipa Multi possui encosto com capitonê, transmitindo um ar clássico, mas em contraste com as cores, torna o ambiente mais moderno. Clique aqui e veja outras cores disponíveis.

6

Caso seu ambiente seja moderno ou com uma pegada mais industrial, essa poltrona foi feita pra você! Com os pés em alumínio ela combina muito bem com o cinza. Gostou? Clique aqui e se apaixone ainda mais!

Hoje mostramos diversos modelos para você se inspirar e investir numa poltrona de acordo com seu gosto e decoração. Se você ainda não escolheu a sua, clique aqui e veja outras opções. Dúvidas? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (54) 9 8416-6202 ou pelo e-mail: contato@lojasmoretto.com.br.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO