54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Kids

Presente de Natal: 5 dicas para as crianças

comentários

Junto ao Natal, surge uma grande dúvida na hora de escolher o presente ideal, principalmente quando se trata de crianças. É muito importante além da diversão, levar em conta a saúde e aprendizado. Pensando nisso, separamos algumas dicas de presente para as crianças.

  1. Cadeira de Plástico Popi

A cadeira Popi Tramontina é compacta, leve e fácil de limpar. Ideal para compor o quarto da criança e servir de apoio na hora dos estudos e brincadeira. É feita com matéria-prima 100% virgem e possui garantia de qualidade. Além disso, é empilhável e resistente, ocupando menos espaço na organização do ambiente.

  1. Mesa Infantil Escolar

Mesa acoplada ao assento, projetada para garantir conforto e praticidade. Ideal para ambientes residenciais ou públicos, pois seu tamanho compacto se encaixa ao ambiente, além de ser fácil de organizar e adicionar aos locais.

  1. Mesa Infantil Versa

Com design moderno e funcional, a Mesa Versa da Tramontina é a alternativa mais prática e rápida, perfeita para jogos, estudos e diversão das crianças. Disponível em diversas cores, a Versa se encaixa em qualquer cômodo.

5

  1. Mesa e Cadeira Monster

Conjunto composto por cadeira e mesa desmontáveis, de forma rápida e prática. Disponível em cores vibrantes acompanhadas de uma decoração simpática de monstro. Produzida em polipropileno é composta de peças resistentes e duráveis. O presente ideal!

  1. Tablet Toon CN

Perfeito para entreter as crianças. Possui conteúdo exclusivo como wallpapers, jogos e episódios de desenhos, além de acesso wi-fi e sistema operacional atualizado. É excelente para viagens e passeios. Seu design compacto facilita o transporte no dia a dia.

Gostou das nossas dicas para presentear as crianças neste natal? Acesse a nossa loja online e confira outras ofertas com preços e formas de pagamento incríveis. Presenteie quem você ama com produtos Moretto!

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO