54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Escritório

Renove seu escritório em 2017: 5 materiais que irão aumentar a produtividade da sua equipe

comentários

Com o começo de um novo ano, a empresa entra em um nova fase, buscando novos objetivos. Para isso é importante que toda equipe esteja preparada para atuar e alguns materiais de escritório podem ajudar na produtividade e aumentar a entrega de resultados, agregando conforto e praticidade a todos.

Pensando nisso, separamos alguns produtos que irão aumentar a produtividade da sua equipe, confira!

  1. Cadeira Presidente 17P

Quando o assunto é produtividade devemos pensar em conforto para um longo dia de trabalho. A cadeira Presidente é ideal para um dia mais relaxante e confortável, desenvolvida para quem passa boa parte do tempo sentado e precisa de conforto para realizar atividades que exijam concentração.

  1. Arquivos

Os documentos físicos da sua empresa merecem um melhor cuidado de armazenamento. Além de uma melhor organização de seus documentos, o arquivo protege e preserva os papéis com melhor aproveitamento de espaço. Facilita e deixa muito prático de encontrar determinado documento.

  1. Apoio para os pés

O cuidado com a saúde do colaborador é fundamental. O apoio ergonômico para os pés permite melhor postura, proporcionando qualidade para o dia de trabalho. Ao manter a postura, se evita dores e perdas de tempo para aliviar possíveis estresses.teste-moretto

 

 

  1. Calculadora OLivetti Logos 802b

Prática e moderna, ideal para levar no bolso aonde for. A impressão de dados permite uma economia de tempo e desperdício de papel para anotar valores, além de facilitar na revisão de possíveis erros de cálculos.

  1. iMac

O computador mais avançado tecnologicamente é ideal para realizar qualquer atividade. Com processamento e capacidade de armazenamento incrível, conta com uma tela retroiluminada por LED, com tecnologia IPS que suporta milhares de cores e proporciona uma qualidade de imagem incrível.

Gostou destes produtos? Acesse nosso site e comece 2017 com materiais para deixar a produtividade da sua equipe incrível. Ótimos preços e formas de pagamentos incríveis: compre na nossa loja online.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO