54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Ergonomia

5 Dicas de Estofado para sua Casa!

comentários

A escolha errada do sofá pode trazer alguns problemas, como ambiente cansativo, com aspecto menor, dificuldades de manutenção… Para conseguir compor um espaço aconchegante e evitar arrependimentos, confira cinco dicas que a Moretto separou para você:

1. Onde vai o estofado?

Para sala de TV ou home theater o estofado precisa ter espuma mais mole, devido ao conforto proporcionado a quem fica assistindo séries/filmes por muito tempo. Como exemplo na foto abaixo, temos o estofado Comfort, que assim como o nome sugere, é super confortável!

Comfort - aberto

2.  Sem chances de erro!

Para afastar a chance de errar, a melhor aposta é um estofado liso e, de preferência, claro. O estofado Vêneto é clean, moderno,  e versátil. Fácil de combinar com diversos itens.

Vêneto - lateral

 

3. A tendência da vez

O que está em alta no momento são as cores cinza e azul. São cores fáceis e usáveis no dia-a-dia. O sofá Status traduz bem essa tendência.14. Para quem tem animais e crianças

A dica para casas com crianças e animais de estimação é sofá escuro, que disfarça melhor possíveis sujeiras. o estofado Valent é ótimo porque além de escuro possui um Design contemporâneo e requintado.

2

 

5. O tamanho da sala

O tamanho da sala dita o do sofá. Se sua fala for pequena, onde não há espaço para dois estofados, vale investir em um estofado de canto, como o Comoditá.

3

 

Gostou das dicas? Temos mais opções de estofados e revestimentos em nosso site, clique aqui!

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO