54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Decoração

Banquetas na decoração: dicas de como utilizar

comentários

É cada vez mais difícil encontrar lugares para morar que possuam um amplo espaço. E nesse sentido é essencial buscar por móveis que proporcionam versatilidade e conforto, mas principalmente que não ocupem muito espaço.

Este é o caso das banquetas, elas ocupam pouco espaço e dependendo de onde forem usadas podem até servir para outras finalidades, como uma mesa de apoio na sala. Neste caso você pode usá-la diariamente como uma mesa lateral de apoio à copos e livros. E nos finais de semana em que reúne os amigos, como a finalidade normal dela: banqueta.nova
E na hora da escolha, entre tantos caminhos, pense nestas duas possibilidades mais fáceis para decidir qual levar para casa: item de decoração ou móvel de assento. Uma possibilidade não exclui a outra, porém se a sua casa for mais simples e tiver uma pegada de decoração mais clássica, não ouse muito nas cores ou estampas. Procure fazer uma escolha mais certa e que combine com as cores do seu ambiente.imagem1

 

Já se a sua decoração for mais moderna e colorida, escolha banquetas que harmonizem com as estampas e o estilo da decoração. Neste caso você pode ousar mais e sair do comum, do padrão P&B. Uma dica é apostar também em bancadas com recortes diferentes.

Uma última dica, mas muito importante é que em geral as banquetas têm o tamanho de 60cm, então antes de ir às compras é bom medir o seu espaço, principalmente se for para usar em alguma bancada para que as pessoas consigam se movimentar de forma confortável.
Se você gostou das dicas deixe seu comentário e faça uma foto do seu cantinho usando as banquetas.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO