54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Ergonomia

Cadeira caixa ou cadeira para balcão: Como escolher?

comentários

Conhecida por diversos nomes: cadeira caixa, cadeira para caixa, cadeira para balcão ou cadeira para ckeck-out, este modelo de cadeira se diferencia pela altura mínima e máxima em relação as demais cadeiras de escritório.

Sua altura varia conforme o fabricante, tendo opções a partir de 60cm de altura mínima e 84cm de altura máxima. Ela pode ter rodízios ou ter sapata fixa.

Quanto ao assento e encosto da cadeira caixa, existem diversas opções e formatos disponíveis no mercado. A diferença entre eles é o tamanho, principalmente a altura do espaldar do encosto. Quanto ao revestimento, pode ser de diversos materiais como couro ecológico, poliéster, polipropileno entre outros. Escolha uma cadeira para caixa com espuma de boa qualidade, de alta resiliência para ter maior durabilidade.

A cadeira caixa possui as seguintes regulagens:

– regulagem de altura do assento (variável dependendo do fabricante e a linha escolhida);

-regulagem de altura do encosto (dependendo do modelo escolhido, é possível regular a altura do encosto);

-regulagem de inclinação do encosto (dependendo do modelo escolhido, é possível regular também a inclinação do encosto);

-Regulagem de altura dos braços (se o modelo escolhido for com braços, há vários modelos com braços que são reguláveis na altura).

A Moretto disponibiliza diversos modelos para você escolher o que melhor se adapta ao seu ambiente. Veja abaixo algumas opções:

1

1. Cadeira Caixa Start Cavaletti | 2. Cadeira Caixa Start Plus Cavaletti | 3. Cadeira Caixa OP Premium Plaxmetal

2

1. Cadeira Caixa Start (com rodízio) | 2. Cadeira Caixa Pro Cavaletti | 3. Cadeira Caixa Start Fixa

Gostou? Para receber um orçamento de cadeira caixa e saber mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (54) 9 8416-6202 ou pelo e-mail: contato@lojasmoretto.com.br. Para ver mais modelos de cadeiras para caixa, clique aqui!

 

 

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO