54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

DecoraçãoErgonomiaEscritório

Como os móveis de escritório influenciam na imagem corporativa de uma empresa

comentários

A identidade visual de uma empresa exerce um importante poder sobre os clientes e colaboradores. O ambiente de trabalho principalmente os móveis de escritório, devem ser muito bem escolhidos, seguindo o padrão visual da sua empresa, para que a imagem corporativa possa ser consolidada.

Um ambiente desmotivador com uma estrutura desorganizada e móveis inadequados irá influenciar a todos que utilizam o local, principalmente os clientes que visitam a empresa. A Moretto te conta um pouco mais sobre a importância de móveis de escritório adequados para construir uma boa imagem corporativa. Confira:

Por que os móveis influenciam na imagem corporativa de uma empresa?

Pense que você está em um escritório de uma empresa e esses móveis estão desgastados e antiquados. Eles refletem no clima do ambiente, representam a ideia de que os funcionários não têm equipamentos que atendam às necessidades básicas de trabalho, como uma cadeira adequada ou móveis ergonômicos. Esse ambiente faz com que a imagem corporativa da empresa se torne desatualizada, além da falta de comprometimento com a qualidade de vida dos funcionários, fato que pode ser observado por clientes, parceiros e fornecedores.

Para passar uma imagem de comprometimento e responsabilidade, é fundamental que a empresa tenha um ambiente bem organizado, planejado e que busque valorizar as particularidades do segmento em que a empresa atua. Com a padronização visual, o cliente entende os valores da empresa com mais facilidade, pois fica clara a conexão entre o cartão de visitas, o site e o ambiente, por exemplo. É isso que transmite a ideia de credibilidade, eficiência e qualidade e melhora a imagem corporativa da sua empresa.

Como se deve planejar os móveis de escritório?

O planejamento dos móveis pode ser feito antes do início da empresa, ou mesmo em um momento de reestruturação do ambiente, objetivando a funcionalidade e estética do local. Deve-se levar em conta todos os ambientes da empresa (como recepção, atendimento, sala de reunião, operacional, etc) definindo e priorizando qual o melhor equipamento para cada setor.

Investir em móveis corporativos de acordo com as necessidades da empresa, com um local adequado para guardar objetos de uso diário e divisórias que organizam os espaços entre os ambientes, demonstram aos clientes uma imagem corporativa de zelo, cuidado e atenção. Além disso, a organização do ambiente é um fator que influencia diretamente na produtividade dos funcionários.

Onde encontrar móveis de qualidade para o escritório?

No site da Moretto, disponibilizamos móveis e cadeiras para escritório, cada qual com sua função dentro da empresa. Nos contate através do WhatsApp (54) 9 8416-6202 ou pelo e-mail: contato@lojasmoretto.com.br, e conte com a nossa ajuda na hora de melhorar a imagem corporativa da sua empresa!

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO