54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Escritório

Conheça a linha de cadeiras Brizza Plaxmetal

comentários

As cadeiras de escritório dizem muito sobre a empresa. Como já falamos aqui  são muitos os benefícios de escolher uma cadeira ergonômica, ainda mais se você passa o dia todo ou boa parte dele sentado.

Hoje vamos falar sobre a linha Brizza Soft e Brizza Tela, da Plaxmetal. Uma linha completa que vai desde a cadeira Presidente, Executiva, de Aproximação e Longarinas. Vamos conhecer cada uma a seguir:

Versão Presidente

“A harmonia perfeita entre versatilidade e leveza com um impressionante toque de elegância é o que nos encanta ao observar a Brizza Presidente. Toda a concepção da cadeira foi cuidadosamente pensada, a começar pelos rodízios. Nesta área as opções foram desenvolvidas justamente para se adaptarem aos diferentes tipos de piso, desde os mais irregulares até os mais lisos.

O mesmo pode-se dizer das bases. Todas as opções do modelo Presidente oferecem alta resistência, perfeita absorção de impactos, leveza e diferentes conceitos de design, todos com uma capacidade única de formar uma perfeita harmonia com os demais componentes da cadeira.

Os sistemas que o usuário de uma cadeira Brizza Presidente tem à sua disposição vão muito além do conforto. As combinações de tecnologia com as mais importantes normas ergonômicas permitem uma perfeita performance corporal e bem-estar até mesmo durante longas jornadas de trabalho na mesma posição.

O assento da Linha Brizza oferece uma espuma com ótima resiliência, acompanhando o contorno corporal e oferecendo muito mais conforto. O ajuste de altura em relação ao solo e a profundidade do assento atendem diferentes estaturas e aliviam a pressão sanguínea corporal o que reduz significativamente a fadiga que o corpo humano sente após horas numa mesma posição.

Tecnologia e versatilidade também integram os dispositivos de apoio para os braços. Ajustes de altura, rotação e profundidade permitem um suporte para os braços completamente diferente de dispositivos convencionais, garantindo assim mais conforto e bem-estar. Todo esse avanço também possui uma utilidade para casos de emergência em que o usuário necessite sair rapidamente da cadeira.

Os dois modelos de encosto, o Soft em espuma especial com diferentes opções de revestimentos oferece um agradável conforto sem deixar de perder a sua característica slim. O encosto em tela, além de oferecer estabilidade para as costas, mantendo suavemente o contorno de cada usuário, garante ventilação para os dias com temperaturas mais elevadas.

Outros dois acessórios inovadores para o encosto ampliam ainda mais o conforto nesta linha. O dispositivo de apoio para região lombar, com regulagem em níveis e também o encosto de cabeça, com configurações de altura e angulação, oferecem um universo extra de bem-estar ao usuário.”
Fonte: Plaxmetal

(Você pode escolher sua cadeira Presidente com ou sem apoio de cabeça.)

1

Presidente Soft | Presidente Tela

Versão Executiva

“Com todos os opcionais que carregam a Linha Brizza de uma versatilidade incomparável, a versão Executiva surge também como uma excelente opção de cadeira corporativa para quem busca conforto e estilo de forma acessível. Rodízios que se adaptam aos diferentes tipos de piso, desde os mais irregulares até os mais lisos também estão dentre os opcionais.

Quando partimos para as opções de base, a versão Executiva traz também as mesmas possibilidades de configurações que na versão Presidente. Com isso, quesitos como alta resistência, perfeita absorção de impactos, leveza e diferentes conceitos de design, estão garantidos nessa versão.

Também na versão Executiva temos opções de mecanismos em que o usuário pode efetuar ajustes de altura da cadeira em relação ao solo e inclinação do encosto, o que atende pessoas com diferentes estaturas e garante alívio na pressão sanguínea corporal. Esse diferencial implicará na redução da fadiga que o corpo humano sente após horas em uma mesma posição. Como já é tradicional na Linha Brizza, o assento é composto por uma espuma com perfeita resiliência, o que significa um excelente contorno corporal e um conforto ainda maior para o usuário.

Para a região dos braços a versão Executiva também possui tecnologia de ajuste de altura, rotação e profundidade. Todas essas tecnologias embarcadas possuem uma utilidade crucial para casos de emergência em que o usuário necessita sair rapidamente da cadeira.

As opções de encosto também são um diferencial. O modelo Soft traz espuma especial com diferentes opções de revestimentos. Já se a opção for pelo encosto em tela, o usuário também terá conforto, design e uma melhor ventilação nos dias com temperaturas mais elevadas.

No modelo Executivo o usuário também poderá contar com o acessório opcional de apoio à região lombar. Esse dispositivo comporta regulagens em diferentes níveis e oferece um conforto a mais para quem optar por essa versão.”
Fonte: Plaxmetal

2

Executiva Soft | Executiva Tela

Versão Aproximação 

“Uma cadeira perfeita para compor o ambiente corporativo. Elegância na medida exata para garantir beleza, durabilidade e as mais importantes normas técnicas de ergonomia. Tanto na versão Soft como na versão Tela, o seu assento possui um design estrategicamente estudado para oferecer conforto e estilo ao usuário.

Sua estrutura acompanha as mais novas tendências de design assim como toda a Linha Brizza, o que carrega consigo o conceito slim, facilitando desse modo a composição dos mais variados ambientes corporativos e promovendo a perfeita combinação com qualquer cadeira da Linha Brizza.”
Fonte: Plaxmetal

3

Aproximação Soft | Aproximação Tela

Versão Longarina

“A Longarina Brizza Tela Executiva da Plaxmetal proporciona conforto ao usuário, além de ter muito estilo e sofisticação. Feita na medida certa, se adapta perfeitamente à diferentes ambientes e postos de trabalho. Opções de 2 a 5 lugares.”
Fonte: Plaxmetal

 

Sem Título-1

 

Longarina Tela

Para dúvidas e orçamentos, nos chame no WhatsApp (54) 9 8416-6202.

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO