54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

DecoraçãoDicas

Dicas de Como utilizar Cadeiras e Banquetas em áreas externas

comentários

Acabamos de entrar na Primavera, e agora com aquele calorzinho, nada melhor do que curtir as varandas e áreas externas da nossa casa.

Seja para fazer um churrasco com a família, ou um happy hour no fim do dia, o espaço externo é uma ótima opção para reunir a galera. Para ficar ainda mais aconchegante e bonito, a dica é investir em cadeiras e banquetas!

Já comentamos aqui no Blog sobre Poltronas decorativas em Varandas, e hoje trouxemos inspirações de cadeiras e banquetas para áreas externas, confira:

Uma dica legal é compor sua mesa com diferentes bancos, neste caso temos um banco simples de madeira compondo com cadeiras Charles Eames.

2

Cadeira Charles Eames.

As cadeiras de plástico são ótimas pois não danificam com a chuva, e normalmente, estão disponíveis em diversas opções de cores. Isso facilita composições e combinações para sua decoração.

3

Cadeira Sofia Tramontina.

As banquetas altas são muito confortáveis e deixam o ambiente mais despojado, combinam super bem em áreas externas decoradas com bancadas ou balcões ilha. (Prefira bancos e banquetas de aço e madeira em lugares que não sofram com as intempéries.)

4

Banqueta 2-01.

A opção de mesa e cadeira bistrô é perfeita para quem procura criar um ambiente para passar o tempo lendo um livro ou tomando um drink em boa companhia. A ideia principal da mesa bistrô é oferecer esses momentos de aproximação.

5

Banqueta Alta Xangai Scapin. | Mesa Xangai.

7

Cadeira Xangai.

Agora é só aproveitar essa época do ano para escolher a decoração perfeita para sua área externa! E se você quiser ainda mais opções, é só dar uma conferida aqui. Para maiores informações, nos contate através do WhatsApp (54) 9 8416-6202 ou pelo e-mail: contato@lojasmoretto.com.br.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO