Muitas vezes, com a correria do dia-a-dia, acabamos deixando a organização de lado, em segundo plano. No escritório não é diferente. Para um bom andamento no trabalho, é importante manter os materiais sempre a mão, assim você não perde tempo procurando e o mantem organizado.
Para ajudar você na organização do escritório, trouxemos como sugestão Estantes, Armários e Arquivos que vão facilitar seu dia, confira:
Estantes
Pensar em mobiliário versátil e resistente é pensar em móveis de aço. Esse tipo de móvel possui uma manutenção muito simplificada e dura por vários anos, deixando o escritório sempre organizado. Isso ocorre nas Estantes também, pois são práticas e duráveis, podem ser utilizadas para proteção de documentos e materiais ou arquivos.
Estante 1 | Estante 2 | Estante 3
Armários
Quando o objetivo é otimizar o espaço do escritório, invista em Armários com gavetas ou portas. Eles são responsáveis por manter a organização, objetos e papéis em geral podem ser guardados neles. Já os armários com prateleiras podem ser usados para colocar pastas fichários e alguns objetos decorativos ou de acesso rápido.
Armário 1 | Armário 2 | Armário 3
Arquivos
Também chamados de armários de arquivamento, os Arquivos mantém aquele monte de papel importante, que precisa ficar guardado por algum tempo, em um mesmo lugar e de fácil acesso. Você pode escolher se ele vai ser de aço ou madeira, com espaço para pastas suspensas… tudo depende da sua necessidade.
Arquivo 1 | Arquivo 2 | Arquivo 3
Não esqueça que um escritório organizado poupa tempo e aumenta a produtividade do funcionário. Invista nesses móveis e facilite seu dia-a-dia!
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