54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

DicasEscritório

ESTANTES, ARMÁRIOS E ARQUIVOS PARA MANTER O SEU ESCRITÓRIO SEMPRE ORGANIZADO

comentários

Muitas vezes, com a correria do dia-a-dia,  acabamos deixando a organização de lado, em segundo plano. No escritório não é diferente. Para um bom andamento no trabalho, é importante manter os materiais sempre a mão, assim você não perde tempo procurando e o mantem organizado.

Para ajudar você na organização do escritório, trouxemos como sugestão Estantes, Armários e Arquivos que vão facilitar seu dia, confira:

Estantes
Pensar em mobiliário versátil e resistente é pensar em móveis de aço. Esse tipo de móvel possui uma manutenção muito simplificada e dura por vários anos, deixando o escritório sempre organizado. Isso ocorre nas Estantes também, pois são práticas e duráveis, podem ser utilizadas para proteção de documentos e materiais ou arquivos.
1
Estante 1 | Estante 2 | Estante 3

Armários
Quando o objetivo é otimizar o espaço do escritório, invista em Armários com gavetas ou portas. Eles são responsáveis por manter a organização, objetos e papéis em geral podem ser guardados neles. Já os armários com prateleiras podem ser usados para colocar pastas fichários e alguns objetos decorativos ou de acesso rápido.

2
Armário 1 | Armário 2 | Armário 3

Arquivos
Também chamados de armários de arquivamento, os Arquivos mantém aquele monte de papel importante, que precisa ficar guardado por algum tempo, em um mesmo lugar e de fácil acesso. Você pode escolher se ele vai ser de aço ou madeira, com espaço para pastas suspensas… tudo depende da sua necessidade.
3
Arquivo 1 | Arquivo 2 | Arquivo 3

Não esqueça que um escritório organizado poupa tempo e aumenta a produtividade do funcionário. Invista nesses móveis e facilite seu dia-a-dia!

Para ver mais móveis, clique aqui. Se ficou com dúvidas ou quer fazer um orçamento sem compromisso, nos chame no WhatsApp (54) 9 8416-6202. Enviamos para todo Brasil.

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO