54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Kids

Tablets Infantis: cuidados e controle

comentários

Atualmente, os tablets são uma opção de divertimento e ensino para as crianças. Muitas vezes sem saber ler ou escrever, elas conseguem escolher filmes, jogos ou ver fotos e imagens.

Existem alguns modelos especialmente projetados para os pequenos e alguns, inclusive, com controle para os pais a fim de filtrar os conteúdos. Além disto, alguns fabricantes também lançaram acessórios exclusivos como cases para proteger e facilitar o uso pelos pequenos.

Porém, é necessário que os pais controlem o tempo de utilização, pois, apesar dos benefícios educacionais e cognitivos, o uso prolongado, segundo especialistas, pode gerar atrasos no desenvolvimento social e problemas comportamentais, além dos problemas físicos como dores de cabeça, alteração no sono e obesidade.

Sabe-se que existe um consenso geral que a utilização deve ser assistida, ou seja, os pais devem controlar seu conteúdo e a utilização não deve ultrapassar de duas horas.

Também é importante ressaltar que os pais não devem ter uma preocupação exagerada em manter as crianças ocupadas o tempo todo, é preciso também deixar a criança ociosa para que ela possa usar a imaginação.

Tablets infantis

Tablets infantis

Saiba cuidar e ensinar seu filho sobre a utilização dos tablets e aproveite todos os benefícios destes equipamentos que abrem as portas a um mundo fantástico.

Confira nossos modelos e oportunidades e adquira já o seu: o seu filho vai adorar!

Na Lojas Moretto você encontra diversas opções para presentear o seu filho. O Tablet Multilaser Kid Pad, o Tablet Monster High e o Tablet Bright 7 são ótimas escolhas. Aproveite e confira a linha completa em nosso site: divirta-se!

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO