54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Escritório

Tradicional ou ousado? A cadeira do seu escritório está adequada para o seu negócio? | Plaxmetal

comentários
  Decorar o ambiente de trabalho nos dias atuais não tem sido uma tarefa fácil, especialmente pelo universo de opções arquitetônicas, estilos e peças que tanto podem dar aquela cara tradicional como inovadora. E, de fato, são muitos atributos que dão o tom ao seu escritório, o que começa pelas cores, revestimentos, iluminação, mobiliário e claro, pelas cadeiras.
   A diversidade de modelos existentes de cadeiras no mercado abre uma discussão importante: estamos utilizando no nosso espaço de trabalho uma cadeira adequada? Parece uma pergunta simples, mas quando se observa fatores como design, conforto e principalmente ergonomia, o funil acaba se fechando e as opções são consideravelmente menores. Isso decorre pelo fato de que unir design, conforto e ergonomia em um único produto requer um profundo planejamento multidisciplinar. Há mais de 30 anos atuando no mercado de cadeiras, a Plaxmetal S.A. tornou-se uma referência no setor, especialmente por ter uma matriz produtiva que leva em consideração a união de vários setores para o desenvolvimento de seus projetos.
 Áreas como engenharia, design, produção e consultoria ergonômica são intimamente ligadas ao longo de todo o processo produtivo. O resultado: cadeiras com diferentes propostas arquitetônicas, com um conforto incomparável. Casos como a Linha Premium da marca, que é voltada para o mercado corporativo, ilustra bem o assunto em questão. Com uma diversidade de configurações e revestimentos, ela pode tanto apresentar-se como uma opção tradicional e conservadora como com uma identidade mais ousada, através das cores, que dão uma cara mais descolada ao produto sem perder a sua imponência.
  No menu produtos no site da Plaxmetal, muitas outras opções podem ajudar os usuários a encontrar a melhor solução em cadeiras para o ambiente de trabalho. Confere lá!
Fonte: Plaxmetal.
Consulte nosso vendedor para saber qual a melhor opção de cadeira para sua empresa! Nos chame no WhatsApp (54) 98416 6202, ou se preferir entre em nosso site clicando aqui. Enviamos para todo Brasil.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO