54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

DicasEscritório

5 motivos para investir em uma cadeira de qualidade para o escritório

comentários

Os móveis são essenciais para um escritório, pois são capazes de transmitir a ideia que sua empresa deseja passar. Um ambiente organizado e funcional, aumenta o rendimento dos colaboradores e traz mais aconchego para os clientes. Móveis ergonômicos são uma excelente opção, porque são itens que proporcionam bem-estar e segurança no ambiente organizacional.  Consequentemente, escolher uma cadeira de qualidade trará benefícios que podem ser percebidos a curto e a longo prazo.

Hoje trouxemos 5 razões para você investir numa cadeira de qualidade para seu escritório, confira:

1. Maior qualidade de vida

Se você passa o dia todo ou boa parte dele sentado, faz todo sentido escolher uma cadeira que ajude a manter uma boa postura e que ofereça todo o conforto necessário para tornar o tempo no trabalho mais agradável. Porque afinal, se você se sente bem, sem dores, sua vida é melhor e mais produtiva.

2. Ergonomia

Na hora de comprar uma cadeira, lembre-se do Design e conforto dela, mas não esqueça de um item fundamental: a ergonomia. Neste post, falamos mais detalhadamente sobre isso, clique para ler. A cadeira ergonômica ajuda a evitar problemas na coluna. Alguns dos elementos que devem ser levados em consideração, para garantir a boa postura, são: o suporte para lombar, os apoios ajustáveis para os braços, as opções de regulagem de altura do assento e a estabilidade.

3. Durabilidade

Invista em uma cadeira durável para evitar gastos desnecessários com manutenção ou reposição. Procure saber sobre os materiais utilizados e as características técnicas para evitar problemas futuros.

4. Escritório moderno

Como falamos anteriormente, um ambiente moderno e atual é mais aconchegante para seu cliente, além da organização facilitar a rotina do dia-a-dia. Para isso, veja o tipo de decoração, as cores ou a imagem que você deseja transmitir para seus cliente. Depois disso, é só conferir dentre tantas opções disponíveis no mercado. Clique aqui e veja as do nosso site!

5. Produtividade

Um ambiente tranquilo e confortável é o espaço ideal para executar um trabalho de qualidade. Se sua cadeira proporciona comodidade e ajuda a aliviar o stress, este é um móvel que também deixa o seu dia a dia no trabalho mais produtivo.

Gostou das dicas? Para tirar dúvidas ou se deseja um orçamento de cadeiras, entre em contato conosco via WhatsApp (54) 98416-6202.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO