54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Escritório

O que devo levar em consideração na hora de escolher uma cadeira? | Plaxmetal

comentários
Você já parou para pensar que sempre antes de sair para um evento ou até mesmo para o trabalho você pensa em que roupa usar? Dependendo da ocasião a roupa pode ser mais formal ou mais despojada. A escolha da cadeira para um ambiente segue também esta mesma lógica, porém com algumas variáveis a mais. A seguir vamos dar algumas dicas para você escolher a cadeira ideal para a proposta do seu espaço.
Um dos principais pontos que deve ser levado em consideração é o tipo de ambiente, por exemplo, se é de trabalho, home office, de recepção ou até mesmo de espera. Obviamente existem muitos outros, mas em geral são esses os mais requisitados e essa definição é importante, pois para cada um existe uma indicação de cadeira, que varia desde o design, mecanismos, revestimentos e até cores.
Outro ponto que você precisa observar é o tempo de utilização da cadeira, ou seja, quantas horas o usuário vai utilizar o produto. Um exemplo são as cadeiras profissionais, aquelas em que a pessoa fica durante várias horas sentada, como é o caso de escritórios onde por vezes passa-se oito, nove, ou até dez horas. Nestes casos é importante a cadeira contar com certificação ergonômica, mecanismos que ofereçam ajustes diversos, especialmente para a região lombar que além do conforto, preservem a saúde dos usuários.
Por outro lado se a necessidade for para ambientes de recepção, especialmente em casos onde o usuário permanecerá poucos minutos, a orientação é para produtos mais simples, porém que combinem conforto e design, este último item, para promover uma harmonização com o ambiente, como é caso de consultórios e clínicas.
Fonte: Plaxmetal.
Você pode clicar aqui para entrar em nosso site e ver todos os modelos de cadeiras disponíveis. Se preferir, fale diretamente com nosso vendedor pelo WhatsApp (54) 98416 6202. Enviamos para todo Brasil.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO