54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Escritório

Tradicional ou ousado? A cadeira do seu escritório está adequada para o seu negócio?

comentários

Decorar o ambiente de trabalho nos dias atuais não tem sido uma tarefa fácil, especialmente pelo universo de opções arquitetônicas, estilos e peças que tanto podem dar aquela cara tradicional como inovadora. E, de fato, são muitos atributos que dão o tom ao seu escritório, o que começa pelas cores, revestimentos, iluminação, mobiliário e claro, pelas cadeiras.

A diversidade de modelos existentes de cadeiras no mercado abre uma discussão importante: estamos utilizando no nosso espaço de trabalho uma cadeira adequada? Parece uma pergunta simples, mas quando se observa fatores como design, conforto e principalmente ergonomia, o funil acaba se fechando e as opções são consideravelmente menores. Isso decorre pelo fato de que unir design, conforto e ergonomia em um único produto requer um profundo planejamento multidisciplinar.

Há mais de 30 anos atuando no mercado de cadeiras, a Plaxmetal S.A. tornou-se uma referência no setor, especialmente por ter uma matriz produtiva que leva em consideração a união de vários setores para o desenvolvimento de seus projetos. Áreas como engenharia, design, produção e consultoria ergonômica são intimamente ligadas ao longo de todo o processo produtivo. O resultado: cadeiras com diferentes propostas arquitetônicas, com um conforto incomparável.

Casos como a Linha Premium da marca, que é voltada para o mercado corporativo, ilustra bem o assunto em questão. Com uma diversidade de configurações e revestimentos, ela pode tanto apresentar-se como uma opção tradicional e conservadora como com uma identidade mais ousada, através das cores, que dão uma cara mais descolada ao produto sem perder a sua imponência.

 

Fonte: Plaxmetal

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO