54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Ergonomia

Ambiente de trabalho: ergonomia e bem-estar

comentários

Os postos de trabalho, assim como os projetos de cadeiras e móveis para escritório, vêm constantemente sendo objeto de estudos e pesquisas. Dentre elas, a preocupação com o conforto e bem-estar do ser humano na prática de suas atividades está em voga.

A Ergonomia pode ser definida como a ciência que estuda a relação do ambiente de trabalho com os seus usuários integrando conforto, postura e bem-estar. Desta forma, a Moretto preocupada com a saúde dos seus clientes associa os conceitos de ergonomia, saúde e bem-estar aos seus produtos, incluindo assuntos como cadeiras ergonômicas, móveis e acessórios aqui em nosso Blog.

Inicie bem a semana e confira abaixo alguns produtos selecionados para o seu conforto durante as horas de trabalho: você vai adorar!

Cadeiras ergonômicas

Cadeiras Ergonômicas

01: Cadeira Executiva Cavaletti
02: Cadeira Executiva Cavaletti
03: Cadeira Executiva Cavaletti
04: Cadeira Executiva Cavaletti
05: Apoio ergonômico para os pés
06: Mesa escritório angular

Além de um bom produto, a sua postura, atitude e comportamento, inclusive, fazem a diferença. Confira abaixo, então, algumas dicas especiais e adapte seu posto de trabalho. Cuide-se!

Ergonomia no ambiente de trabalho

Ergonomia no ambiente de trabalhoFonte das imagens: cavaletti.com.br/ergonomia

Para reduzir as dores corporais, mantenha-se atento às suas atitudes no ambiente de trabalho. Escolha Lojas Moretto e mude a sua forma de encarar os dias sentado no escritório com muito mais conforto!

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO