54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

DecoraçãoDicasEscritório

COMO ESCOLHER CADEIRAS PARA SALA DE REUNIÃO?

comentários

Mobiliar uma sala de reuniões nem sempre é fácil. Muitos avaliam custo-benefício, decoração, conforto, etc, mas quando se trata de qual cadeira escolher, é ainda mais difícil!

A busca pela cadeira ideal inclui, além dos itens citados acima, outro fator importante: o espaço. Nem sempre o que é bonito ou confortável é comportado pelo ambiente, isso porque há sala de reuniões pequenas e que devem ter o seu espaço otimizado.

Quando se utiliza a sala de reuniões, normalmente costuma-se ficar bastante tempo sentado. Dito isso, devemos lembrar que as cadeiras devem ser confortáveis, de boa qualidade e também devem se integrar corretamente ao tamanho e proposta decorativa do ambiente.

Por exemplo, em um ambiente mais sério como em alguns escritórios, pode-se utilizar cadeiras com rodízios e com revestimentos de couro natural ou sintético, pois transmitem elegância e sofisticação. Veja nas imagens abaixo:1
1. Cadeira Realli Plaxmetal;

 

5
2. Cadeira 11P GRP;

 

Caso seu espaço seja pequeno e mais descontraído, prefira cadeiras decorativas como a Alice da Tramontina, Stay ou Daw Eames:

2
3. Cadeira Alice Tramontina;

3
4. Cadeira Stay Cavaletti;
5. Cadeira Daw Eames;

Se seu ambiente for amplo, é possível usar poltronas, dando um ar mais aconchegante e moderno:

4
6. Poltrona Cad New Belasul

Gostou das ideias mas não era essas cadeiras que procurava? Então entre em nosso site e veja muitas outras opções! Para maiores informações entre em contato conosco pelo WhatsApp: (54) 9 8416-6202 ou pelo nosso e-mail: contato@lojasmoretto.com.br.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO