54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Dicas

Presentes para o Dia das Mães: dicas especiais da Lojas Moretto

comentários

Dia das Mães chegando e a dúvida batendo: o que comprar de presente? Sabemos que ao mesmo tempo em que elas dizem que não é necessário, amam um mimo dado pelos filhos e escolhidos especialmente para elas.

E mais do que amar um presente, especialmente nesse dia, ela merece tudo de melhor não é? Porque se podemos ter uma certeza, é que ela sempre tentou fazer isso por você. Mas que presente comprar que esteja à altura da data e que ela gosta? Sabemos, nem sempre é fácil.

Há quem diga que mãe é tudo igual, mas nós sabemos que não é bem verdade. Cada uma com seu gosto, sua particularidade e seu hobby. E é por isso que separamos três opções de presente, para três mães com gostos tão diferentes quanto. Confere:

Para as Mães Caseiras

Essa dica vai para as mães que adoram ficar no aconchego do lar, vendo uma novela, um filme, ao redor da lareira ou fogão a lenha e claro, reunindo a família: poltronas! 

Isso mesmo, poltronas. Elas ajudam a incrementar e destacar a decoração das salas de estar, dos quartos e do home office, além de promoverem maior conforto e deixarem o ambiente mais sociável.

Para as Mães Digitais

Quando o assunto é tecnologia, não tem pra ninguém, essa mãe está sempre a frente. 

Ama inovação, praticidade, vive se atualizando e está sempre conectada. Então me diz, um iPhone ou um iPad, não é a pedida certa?

Para as Mães Aventureiras

Adora uma aventura e um esporte diferente, o que importa é a adrenalina. Geralmente é aquela mãe que topa ir para a praia ou campo, adora acampar, fazer trilhas, passeios e atividades diferentes.

E não é justo realizar todas essas aventuras e guarda-las só na lembrança. Porque não registra-las? Isso mesmo, o presente perfeito para essa mãe são as Câmeras Digitais, para registrar todos os momentos.

Eaí, sua mãe se encaixa em alguma das mães aqui do texto? Aproveite nossas dicas e claro, aproveite o dia dela da melhor forma possível: bem pertinho!

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO