54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

ErgonomiaEscritório

Desconforto durante a jornada de trabalho pode gerar perda de produtividade?

comentários
O desconforto durante a jornada de trabalho pode sim afetar diretamente a performance da equipe e isso passa invariavelmente pela cadeira dos colaboradores. O fato de passar horas sentados já é um desafio para o corpo o humano, imagine sentado em uma cadeira sem qualquer recurso ergonômico.
Em outras palavras, a cadeira tem um papel estratégico na performance das pessoas durante a jornada de trabalho. E justamente por saber disso, a Plaxmetal pensa e desenvolve cadeiras que atendam as necessidades ergonômicas das pessoas na sua plenitude. Essa proposta requer uma escolha de elementos importantes como rodízios, bases, mecanismos, formato de assento e encosto, estrutura de apoio dos braços, além de acessórios como apoio para a região lombar e cabeça. A união de todas essas estruturas resulta em produtos com a capacidade de proporcionar conforto para o usuário e harmonia com o ambiente.
Por tudo isso, nada melhor que unir performance da sua equipe através do conforto ergonômico, com um design arquitetônico moderno para o seu ambiente de trabalho. Seja qual for a área de atuação da sua empresa, os produtos Plaxmetal sempre são uma excelente opção!
Fonte: Plaxmetal

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO