54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Escritório

Linha Audiplax, Plaxmetal

comentários

a
Apresentamos uma nova linha de produtos. A equação fundamental para o desenvolvimento da Linha Audiplax está no sentido de ouvir os usuários e trabalhar a expertise da Plaxmetal na construção de soluções com ergonomia, conforto e flexibilidade.

O conjunto de assento e encosto é o grande diferencial da Linha Audiplax, que oferece um apoio extremamente aconchegante, aumentando o desempenho do indivíduo no momento que todas as atenções precisam estar voltadas ao aprendizado.

A Audiplax Giratória possui mecanismo de ajustes ergonômicos, possibilitando ajuste de altura e o movimento livre da inclinação do encosto. O apoio de braço 3D no conjunto possui a inteligência de um mecanismo especial, com ajustes de altura, profundidade e rotação.

A Audiplax Auditório possui lateral com indicação fotoluminescente para auxiliar o usuário na localização do lugar mesmo com pouca luz ambiente.

A Audiplax Longarina foi pensada para ser utilizada em locais de espera, como filas de banco ou atendimento, e em igrejas, por exemplo. Ela apresenta única etapa de montagem por fixação, dispensando o uso de parafusos e ferramentas.

A Audiplax Esportiva possui método de fixação na parede que garante maior vão livre para circulação, facilitando a limpeza do ambiente.

A Audiplax Treinamento tem os itens opcionais de assento e braço rebatíveis, que facilitam o encaixe horizontalmente uma na outra quando não está em uso, ocupando menos espaço na sala. A prancheta rebatível é outro item opcional que possibilita o uso nas mais diferentes situações.

Sem Título-1

Para dúvidas e/ou orçamentos, nos contate pelo WhatsApp (54) 98416-6202. Enviamos para todo Brasil.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO