54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Escritório

8 materiais de escritório indispensáveis na sua empresa

comentários

Montar uma empresa não é nada fácil. Pelo contrário, exige muito trabalho e planejamento desde a parte administrativa até a parte de layout e organização do espaço de trabalho. Pensando nisso, resolvemos criar uma lista de itens de escritório que irão ajudar você e sua equipe de trabalho a manterem a organização e a praticidade no dia a dia.

Apoio de pé

Garantir as melhores condições de trabalho para seus funcionários é essencial para melhorar o desempenho de suas atividades. Um item muito importante é a ergonomia, diretamente ligado a mesas, a cadeiras e a apoios de pé, que garantem a melhor postura para quem fica muito tempo sentado a frente do computador, por exemplo.

Calculadoras

Seja para quem trabalha no caixa ou não, uma calculadora é um item importante pois facilita respostas rápidas, principalmente se houver um cliente esperando por ela. Além disso ela possui diversas versões, desde as mais simples até as mais elaboradas que já vem equipadas com bobinas de impressão.

Cofres e maletas de dinheiro

Indispensável para sua segurança, as maletas de dinheiro e os cofres nunca saem de moda. São os melhores amigos de quem quer assegurar documentos ou peças de valor e até mesmo dinheiro. Objetos que precisam estar sempre à mão, mas não em vista. Em nossa loja você encontra diversos modelos de cofres e maletas.

Gaveta de dinheiro e identificador de notas falsas

Dois outros itens que são super importantes para quem trabalha no caixa de sua empresa são as gavetas de dinheiro e o identificador de notas falsas. Com eles seu dinheiro fica seguro e você não corre o risco de receber notas sem validade, problemas que surgirão ao final do mês, por exemplo.

imagem-1

Imagem 1: Apoio de pé
Imagem 2: Calculadora
Imagem 3: Cofres
Imagem 4: Contador de cédulas

Desumidificadores

Parece bobagem, mas desumidificar folhas antes da impressão evita diversos problemas à sua impressora, como entroncamento de papel que pode ocasionar danos à máquina. Além disso, os desumidificadores agilizam o uso das folhas de papel uma vez que não é preciso usá-las aos poucos por medo de umedecer e até mesmo pela agilidade na hora de imprimir sem se preocupar com o entroncamento do papel que gera um certo trabalho.

Fichário

Para quem trabalha com papel e precisa de fichas de funcionários ou clientes sempre em vista, os fichários são uma ótima dica para deixar tudo sempre bem organizado. Eles estão disponíveis em diversos tamanhos e podem ser alocados em sua mesa, sem precisar de grandes espaços.

Porta-chave

Para alocar as chaves de todas as salas de sua empresa e deixar tudo em segurança, os porta-chaves são ótimos e funcionam muito bem para evitar possíveis perdas de chaves. Eles são discretos e podem ser afixados em paredes, trazendo ganho de espaço e locomoção já que não será necessário, por exemplo, um gaveteiro para colocar as chaves.

Revisteiros e Carrinhos para cargas

Para melhor acomodar seus clientes enquanto aguardam o atendimento, livros e revistas são boas ideias de entretenimento. E para deixar tudo sempre em vista deles, os revisteiros desempenham bem a função, além de os manter em bom estado. Já para locomover pequenas cargas sem gerar atritos no corpo, os carros para carga são ótimos e práticos, podendo ser desmontados e guardados em pequenos espaços.

Imagem-3

 

Imagem 5: Desumidificador
Imagem 6: Fichário
Imagem 7: Porta-chaves
Imagem 8: Revisteiros e carrinhos

Esperamos ter ajudado com essas dicas para organização de seu espaço e, se você lembrar de mais algum item importante, conta pra gente nos comentários! Aproveite, acesse nossa loja online e confira diversos materiais para escritório, desde a área de informática até a área de móveis e cadeiras. Até mais!

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO