54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Ergonomia

Opcionais na cadeira: quanto eles ajudam na jornada de trabalho? | Plaxmetal

comentários
Não é nenhuma novidade que o novo comportamento humano, diante das novas profissões que surgiram na última década, produziram alguns desconfortos laborais. As longas jornadas de trabalho em ambientes colaborativos, especialmente num primeiro momento, parecem ser divertidas e motivadoras, mas a médio e longo prazo o corpo apresenta a conta.
E por saber disso, a Plaxmetal pensa permanentemente em cadeiras que possam garantir conforto e ergonomia até mesmo durante horas extensas de trabalho. Não há segredo, mas sim, muita pesquisa e estudo para o desenvolvimento de produtos e opcionais que atendam esse novo comportamento humano. Um exemplo clássico dessa nova tecnologia aplicada reside na Linha Brizza.
A versão Presidente, por exemplo, é carregada de opcionais que auxiliam na acomodação corporal durante as atividades laborais. Mecanismos que garantem inclinações diversas e balanço da cadeira para momentos de relaxamento são exemplos destes opcionais. Itens como apoio da região lombar e acessório para apoio de cabeça também estendem a sensação de conforto. Ambos possuem ajustes para que o usuário regule a cadeira com as curvas do seu corpo.
As regulagens de altura e profundidade do assento e dos braços são outras alternativas para quem não abre mão do conforto. Também com opções de revestimentos em tela para facilitar a ventilação em dias de calor, fazem da Brizza Presidente uma excelente opção para o usuário que busca conforto e bem estar no ambiente profissional. Por isso, a união de todos esses acessórios e opcionais sim, ajudam e muito a transformar a jornada de trabalho em um momento mais leve e prazeroso. O seu corpo agradece!
Fonte: Plaxmetal.
Para dúvidas e orçamentos, nos chame no WhatsApp (54) 98416 6202.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO