54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Kids

Uni duni tê: 3 dicas de presentes para o dia das crianças

comentários

O dia mais esperado pelos pequenos está chegando, o Dia das Crianças. Mas você já sabe o que vai comprar para seu filho(a), sobrinho(a), afilhado(a) ou neto(a)?

São muitos presentes para pensar, nós sabemos. E pensando nisso, vamos te ajudar a resolver essa dúvida com algumas dicas de presentes que você encontra em nossa loja. São escolhas que além de bonitas são divertidas e ainda vão dar aquele empurrãozinho na hora dos estudos.

Mesas

Com design moderno e funcional, além de divertidas cores, você pode escolher entre uma mesa que é tabuleiro e mesa de atividades, ao mesmo tempo. Ou ainda pode optar por um modelo que brinca com a imaginação dos pequenos, tudo graças ao seu compartimento secreto (ideal para guardar brinquedos pequenos ou material escolar). Agora, se você quer impressionar mesmo na hora do presente, a dica é a mesa monster Tramontina, uma linha toda divertida que vai deixar qualquer criança feliz com o presente.

Mesa-1

 

 

Recomendados a partir de 4 anos de idade.

  1. Mesa Versa http://bit.ly/2dmFKoK
  2. Mesa Catty http://bit.ly/2cMk2es
  3. Mesa Monster http://bit.ly/2d5xRWI

Cadeiras

Depois de encontrar a mesa certa para eles você não pode deixar de acompanhar com uma cadeira que seja confortável e divertida. E nós temos duas que são ótimas para os pequenos fazerem o dever de casa ou usarem na hora da brincadeira. Veja qual irá se encaixar melhor na idade e na fase deles e aproveite os super preços.

Cadeiras-1

Disponível em outras cores.

 

  1. Cadeira Popi http://bit.ly/2d2UM1c
  2. Cadeira Vice http://bit.ly/2cIkgBh

Tablets

Hoje toda criança quer estar conectada, seja com os amigos para aproveitar os jogos online, seja para fazer o dever da escola ou mesmo para estar sempre em contato com os pais. Para isso nada melhor que um tablet personalizado, como o cor-de-rosa da Monster High ou o divertido P&B da Cartoon Network ou ainda um mais discreto, mas com um layout todo elaborado, o Multilaser Kid.

Tablets-1

 

Recomendados a partir de 4 anos de idade.

 

  1. Cartoon Network http://bit.ly/2d2R5bU
  2. Multilaser Kids http://bit.ly/2cMjCVr
  3. Monster High http://bit.ly/2dmE1je

Dicas dadas agora é só acessar nossa loja online ou nos visitar em nossa loja física e aproveitar para deixar tudo preparado para o dia 12 de outubro ser uma verdadeira festa. Aproveite também para se cadastrar em nosso e-mail e não perca mais nenhum de nossos lançamentos e/ou ofertas.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO