54 3321 2967 contato@lojasmoretto.com.br

Decoração

Dicas de decoração: quartos de meninas

comentários

Que nós amamos decoração, você já sabe! Com o dia das crianças se aproximando, preparamos para vocês, então, algumas inspirações lindas para decorar e organizar o quarto das meninas.
Confira as dicas e encante a sua princesa!

Cadeiras Gosth

As Cadeiras Gosth deixam o ambiente leve e requintado. São Ideais para ambientes que inspiram leveza e sofisticação. (Confira mais sobre elas aqui em nosso Blog).

decoracao-ghost

decoracao-ghost2

Cadeiras Allegra

Com visual descontraído e ao mesmo tempo de muito bom gosto, as cadeiras Allegra sabem deixar um ambiente delicado ainda mais colorido. As meninas adoram!

decoracao-allegra

Cadeiras Cavaletti

Para aquelas que utilizam seu quarto como ambiente de estudos, o ideal é a utilização de cadeiras ergonômicas que possuem regulagem de altura do assento e profundidade do encosto. Além destas cadeiras mais sérias, para receber as amigas, o colorido Cavaletti também traz um toque especial ao ambiente.

decoracao-cavalettiFonte das imagens: Catálogo 2014/2015 Cavaletti.

Cadeiras Aproximação Cavaletti Stay.
Cadeiras Aproximação Cavaletti Viva.
Cadeiras para estudo e conforto no computador.

Você pode optar por diversas cores de revestimento que combinam com a decoração e ambiente do quarto. Ah, para complementar, utilize o apoio para pés para que sua pequena fique com os pés apoiados sempre. Saúde e estilo: já escolheu a cadeira ideal para o presente? Ótimas opções para uma ótima escolha!

Até breve,
Equipe Lojas Moretto.

VEJA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO